in

SAIU!! Medal of Honor Heroes 2 [LITE 200Mb] Melhor Jogo de Tiro PPSSPP/ANDROID

⬆⬆    DOWNLOADS    ⬆⬆

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Medal of Honor Heroes 2 é mais um jogo da série da EA Games, Medal of Honor. Medal of honor heroes 2, foi lançado para o Nintendo Wii e para o portátil da Sony, o PSP.
A história começa em 6 de junho de 1944. Você está na pele agora, de um soldado chamado John Berg. Você é um oficial da OSS, e sua missão será se infiltrar na Normandia, atrás das linhas inimigas e combater ao nazismo.

Segundo a EA Games, Medal of Honor Heroes 2 começou do zero, justamente para usufruir ao máximo das capacidades do Nintendo Wii e da PSP. No Wii, o jogo faz jus ao que a empresa disse, e explora muito bem os controles. Para jogar é necessário o uso do Nunchuck e do Wii Remote. Mas, o jogo ainda conta com um bônus especial, pelo menos na versão de Wii, o uso exclusivo do utensílio denominado Wii Zapper. Outros comandos como lançar uma granada, atirar com uma bazuca, são muito interativo, e você pode simular o arremesso, para a granada, e apoiar os controles em seu ombro, imitando a forma de atirar com a bazuca.

 

DOWNLOADS ABAIXO

One Comment

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BAIXAR PES 2019 NARRAÇÃO GALVÃO BUENO

BAIXAR BOMBA PATCH 2019 OFICIAL NARRAÇÃO FOX SPORTS