in

SAIU!! FIFA STREET 4 LITE 70MB COM NOVO MENU OFFLINE PPSSPP/PSP/PC/ANDROID

FIFA Street é uma série de jogos de futebol, antes jogados na rua, agora os jogos acontecem em quadras e campos de futebol sete produzidos pela EA Sports.

Os jogos entre clubes e seleções acontecem por várias cidades do mundo. Também jogam cinco jogadores em cada equipe, jogam quatro jogadores na linha e um no gol. É também completamente livre sem faltas, é um jogo em que jogadores de auto nível como Messí (garoto propaganda da 5° franquia) e Cristiano Ronaldo esbanjam habilidade. Na América do Norte foi lançado em 22 de fevereiro de 2005, para PlayStation 2 e um remake foi lançado em março de 2012 para Xbox 360 e PlayStation 3.

No jogar agora (ou play now), você escolhe o time que vai jogar e seu adversário, deixando para a máquina a escolha da quadra onde vai ser jogada a partida. Neste caso, o nível de dificuldade praticado é de acordo com as configurações do jogo.

Modos de jogoEditar

Pode escolher entre amistoso (friendly, que é semelhante ao “Jogar agora” , mas neste caso você escolhe seu quarteto e seu adversário, a quadra, a bola e as regras do jogo), Rule the street, que é uma competição na qual você cria um jogador e passa por diferentes provas de jogo e Skills chalenge, onde você escolhe oito jogadores que tem de fazer diferentes dribles e movimentos, de acordo com o que o jogo pedir. Infelizmente o game não tem modo de Copas para os jogadores disputarem, o que deixa a desejar, mais ainda é um jogo muito aclamado.

DOWLOANDS ABAIXO:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

SAIU!! FIFA 19 COM BRASILEIRÃO OFFLINE PESANDO APENAS 1.03GB ANDROID

PES 2018 ATUALIZADO OFFLINE 600MB PPSSPP/PSP/PC/ANDROID