in

MEDALHA DE HONRA 2 LITE 180MB MELHOR JOGO DE TIRO PARA ANDROID PPSSPP

⬆️⬆️   DOWLOANDS   ⬆️⬆️

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No jogo original, o jogador encarna o tenente Jimmy Patterson, um soldado ligado a OSS, uma organização militar secreta dos EUA, tomando outros jogos o lugar de outros soldados. O objetivo é completar uma série de missões, que incluem destruir estruturas e soldados dos exércitos das Potências do Eixo. Durante os jogos, são representados alguns momentos históricos daquela guerra, como o desembarque na Normandia ou a Batalha das Ardenas, inspirados no filme “Saving Private Ryan”(Resgate do Soldado Ryan). Todo o armamento, replica com detalhe aquele usado na altura e a sonoplastia que acompanha o desenrolar dos jogos, tem sido recebido vários prêmios pela sua qualidade.

Na Alemanha, toda a série foi considerada controversa, devido ao símbolos nazistas, como emblemas, uniformes e bandeiras, que podem ser encontrados ao longo dos jogos. Naquele país, este tipo de simbologia só pode ser usado para referências históricas. Assim, foi considerado inadequado para os mais jovens e disponibilizado apenas para pessoas maiores de 18 anos, e toda a publicidade foi retirada.

Apesar de ser um jogo relativamente antigo, a série ainda é muito popular devido à sua excelente jogabilidade. Os jogadores online se organizam na forma de clãs, que funcionam como associações desportivas, e estes clãs travam confrontos entre si.

DOWLOANS ABAIXO

One Comment

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NOVO!! BOMBA PATCH 2018 COM TODAS SELEÇOES 600MB PPSSPP/PSP/PC/ANDROID

BOMBA PATCH 2018 ATUALIZADO COM NARRAÇÃO BRASILEIRA PPSSPP/PSP/PC/ANDROID