in

SAIUU!!GTA BRASIL ANDROID GTA San Andreas Modificado Para CELULARES Fracos Gráficos Ultra HD

Grand Theft Auto (GTA) é uma série de jogosde computador e videogames criada por David Jones e Mike Dailly, sendo posteriormente gerenciada pelos irmãos DanSam HouserLeslie Benzies e Aaron Garbut. A maioria dos jogos foi desenvolvida pela Rockstar North (antiga DMA Design) e publicada pela Rockstar Games. O nome da série é um termo policial utilizado nos Estados Unidos para identificar roubos de automóveis: Grand Theft refere-se a furtos de valor elevado (maior que US$ 40,00) e Autodesigna os automóveis. O nome desse crime, no Brasil, é Roubo Qualificado de Automóveis e em Portugal designa-se por carjacking.

Os jogos da série se passam em cidades fictícias dominadas pelo crime e pelas gangues de rua, fortemente modeladas com base em grandes metrópoles, principalmente dos Estados Unidos. O personagem jogável (um criminoso, protagonista de um enredo repleto de atividades ilegais, como violência, tráfico de drogas, assassinato, prostituição etc.) pode cumprir missões para o progresso da história, bem como participar de ações não lineares num mundo aberto, consistindo de açãoaventuraRPGcorridas, entre outros. GTA também faz homenagens a diversas personalidades, como por exemplo Eazy-E, que inspirou o personagem Ryder em Grand Theft Auto: San Andreas.

O desenvolvedor de videogames DMA Design foi responsável pelo início da série em 1997, que atualmente conta com onze jogos autônomos e quatro pacotes de expansão. O terceiro jogo da cronologia, Grand Theft Auto III, foi muito elogiado, já que trouxe a série para um cenário 3D com muito mais experiência e inspirou o lançamento de vários clones. Títulos subsequentes, tais como Driv3r, tiveram seu desenvolvimento baseado no padrão introduzido em Grand Theft Auto III.

A franquia, assim como Call of Duty, é um dos produtos de entretenimento mais rentáveis da história, arrecadando com seu último jogoquase um bilhão de dólares nas primeiras 24 horas de lançamento. Bateu também vários recordes no Guinness Book, inclusive como o jogo de ação de videogame a alcançar o maior valor em vendas em 24 horas.[4] A franquia foi também considerada pelo The Telegraph como uma das maiores exportações do Reino Unido.[5] Até Novembro de 2016, a série Grand Theft Auto já havia vendido mais de 250 milhões de cópias, tornando-se assim na quinta franquia de videogames mais vendida de todos os tempos.[6]

 DOWLOANDS ABAIXO: 

 

One Comment

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

SAIU!! PES 2018 LITE 500MB COM FACES REALISTAS EUROPEU ATUALIZADO PPSSPP/PSP/PC/ANDROID

PES 2018 LITE ATUALIZADO COM FACES REALISTAS EUROPEU PPSSPP/PSP/PC/ANDROID